Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Te amo, minha amada, além das palavras, És a melodia que embala minhas madrugadas. Nos versos que componho, declaro meu amor, E te ofereço esse poema, com todo o meu ardor.
Nosso amor é um fogo intenso, Que queima e acalenta o coração. Nossas brigas, momentos de tensão, São desafios que nos fazem crescer.
Cada estrela testemunha do meu afeto que não desfaz, Nas noites solitárias, és a luz que me satisfaz. Distante, mas presente em cada pensamento meu, Te amo, como o poeta ama o verso que é seu.
Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.
Ninguém poderá amar você da mesma forma que eu amo, pois o meu amor por você é um oceano infinito de emoções que só eu posso mergulhar."
Ninguém poderá amar você da forma como eu amo, pois o amor que sinto por você é tão intenso e genuíno que transcende qualquer comparação ou medida
Quem dorme ao lado, talvez não saiba o que é amar, Como eu a amo, com a força de um furacão violento.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
Quando você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.
