Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Não me ligue agora não quero te ouvir,cansei de suas velhas desculpas,desse seu diálogo sem sentido.Não perca sei tempo querendo me enganar e não espere que caia nesse seu jogo,cansei.Não me ligue agora,não me ligue mais.
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.
Encontrar desculpas que convençam é bem mais difícil que encontrar uma solução para os problemas, então por que insistir no caminho mais complicado?
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
"Se erraste, conserta. Se acertaste, conserva. Se magoaste, pede desculpas. Se desculpado, agradece."
Peço desculpas por ter sido tão gentil com você, se eu soubesse que faria isso comigo eu não teria sido assim
" Para se pedir desculpas basta abrir a boca e falar mas para provar a desculpa é preciso abrir o coração e mostrar uma atitude. "
Eu não quero dar desculpas, quero dar certezas.. mas como dar certezas quando nem você sabe o que é o certo a se fazer?
Quando nos achamos dignos de um pedido de desculpas muitas são as vezes que acabamos perdendo tanto, nos tornamos tão cegos, pobres, orgulhosos frios no erro para conosco que nos faz errar...
Desculpas... Desculpas essa expressão não existe, pois quem cultiva e ama os teus próprios sentimentos, prezaria-os , pois uma palavra não pode curar um sentimento que quase nos matou.
É a nossa precipitação a maior responsável por termos que viver pedindo desculpas e a irresponsabilidade por vivermos dando desculpas.
Tudo poderia ter sido diferente se você tivesse me pedido desculpas por todos aqueles seus erros idiotas. Eu perdoaria, você sabe. Você chegaria com aquele seu jeito manso que sempre me encantou e eu diria que te odiava com todas minhas forças. Você acharia engraçado e diria que eu ficava ainda mais linda quando irritada.
