Versos curtos de Carinhos
Se pudéssemos, contra-atacaríamos com beijos e carinhos, mas a saudade é covarde e só aparece quando estamos sozinhos
Só estou esperando o momento, em que vamos compartilhar nossos sorrisos, nossos carinhos, nossos sonhos, nossos desejos, nosso amor.
Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.
Eu daria tudo por um beijo seu...Daria tudo para estar aí coladinha em você, ganhando teus carinhos e adormecendo em seus braços. Daria tudo para ter a certeza do teu amor por mim...Eu ti amo!
Sabe por que eu te amo? Porque além de sempre receber carinhos, palavras de entusiasmo e companheirismo; eu sei que você me vê, e não somente, me olha.
De todos os carinhos, o que eu mais gosto é o abraço, porque além de envolver, acolher e proteger, ele diz sem falar nada tudo que nós precisamos escutar.
Eu vejo um casal apaixonado e imagino a gente, trocando carinhos um com o outro e se amando infinitamente.
Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.
Resolvi não falar hoje em saudade, nem dar a entender “saudade” por carinhos... Senão me derramaria demais e perderia o equilíbrio que é tão necessário pelo menos para se dormir de noite.
Que meus dias tenham mais sol. Que eles tenham também mais cores. Que tenham muitos carinhos. Que se encham de mais amores.
O amor é brega, há tantas breguices, beijos, carinhos, afetos, sorrisos, desejos e pareço até crítica e odiadora mais o real lado, a das duas faces, na verdade, é só uma louca apaixonada, que quer todas essas breguices e tolices e deseja o mais delirante dos amores.
Desperdício de vida é regular carinhos, atenção... é deixar de viver, deixar de sonhar, deixar de sentir, deixar de amar...
Carinhos em palavras brotam felizes porque somos no amor aprendizes. Se for o amor verdadeiro criam-se raízes...
