Versos curtos de Carinho

Cerca de 10031 versos curtos de Carinho

Não lembro quantas vezes disse que te amo. Mas para não restar dúvidas, vou repetir: eu amo você!

Você pode sonhar com o que quiser , mas lembre-se a realidade é dura e cruel...

“” Um dia deixei você ir e até hoje tenho saudade...””

Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.

Que todo amor seja apenas amor. Que todo amor seja uma constante para aqueles que se amam. Que todo amor seja o carinho que se multiplica, o desejo que se revela, a transformação que se precisa. Que todo amor aconteça em meio ao inesperado e que seja sempre cultivado dentro de cada coração.

Guria, talvez um coração seja tão pouco para eu te amar.

Tu e eu juntos, um mate, um filme, pipoca, uns beijos, que tal?

⁠Taça de vinho ao chegar em casa, porção confortante, ocasião particular após um dia desgastante, dessarte, uma merecida compensação, um carinho salutar à alma, um calor agradável ao coração, o corpo em pouco tempo, relaxa, uma renovadora sensação.

⁠Somos naturalmente responsáveis por quem amamos.

⁠Nunca há despedidas fáceis, sobretudo daqueles que não tem o nosso sangue, mas tem aquele que o bombeia.

Não importa o tempo, a duração ou a razão que eu sempre gostei de sua companhia como se fosse a primeira vez.. . confesso q sempre quando estou ao seu lado, eu penso.."poderia ser para sempre" e tenho vontade de te prender para que jamais saísse de perto de mim, meu tempo para ao ver seus olhos e seu sorriso e meu dia se torna de um dia normal em um extraordinário dia.. .

Inserida por ferrasso

Muitas vezes deixamos pessoas especiais passarem em nossas vidas sem percebermos o quanto são valiosas. Por isso, olhe bem para quem está ao seu lado para nunca deixar essa pessoa especial fugir da sua vida.

Inserida por ferrasso

Me ama como eu sou ou me deixe.. .

Inserida por ferrasso

Você sabe que é uma das pessoas que mais amo nesta vida, e você sabe que porque você é completamente diferente dos outros

Inserida por ferrasso

Quando o frio vem... vem de bônus minha vontade de não estar sozinho.

Inserida por jot4pe

Deus não está em todos os lugares. Pelo contrário, em todos os lugares está Deus. Pois a sua magnitude não se limita a nada. Ele é maior que tudo !

Inserida por Scutasu

Uísque ruim, degustador incompetente.

Inserida por Scutasu

O maior inimigo do excelente é o bom.

Inserida por Scutasu

"i love you" JÁ APRENDEU A MENTIR EM INGLÊS TAMBÉM ?

Inserida por Scutasu

Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."

Inserida por Scutasu