Versos curtos de Carinho

Cerca de 10106 versos curtos de Carinho

Um dia nós dois estaremos nos braços uns do outro. Pode não ser hoje, poderá não ser amanhã, mas um dia acontecerá.

Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...

Amar é um dom, ser amado é um privilégio. Se juntar os dois, já é uma benção.

Não há autossuficiência que não precise de um abraço.

Talvez certas coisas não dependem de como você as vê, e sim de como você as sente.

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.

Dar algo sem ao menos pensar em receber, é o melhor presente.

⁠Leve é o papel que pesa infinito quando carrega um "amo você".

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

"⁠Se o amor fosse uma cor, você seria o arco-íris que ilumina minha vida e enche meu coração de felicidade."

⁠"Você é a melodiosa sinfonia que ecoa em meu peito, a essência que alimenta minha alma e a luz que ilumina o meu caminho. Te amar é como voar nas asas da paixão e mergulhar no oceano infinito de emoções. Você é minha eterna inspiração, meu amor incondicional."

⁠"Entre todas as estrelas do céu, você é aquela que mais brilha no meu universo."

⁠"Ser amado por você é um privilégio que guardo com todo o meu coração."

⁠"Meu amor por você é infinito e não conhece limites. Você é o motivo pelo qual a vida se torna ainda mais bela."

⁠Mesmo que meu cérebro estivesse uma bagunça, o que mantinha minha alma inteira era o calor daquelas mãos segurando as minhas...

O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!

Levo a vida com sorrisos, mas felicidade mesmo só com você!

⁠Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.

⁠As mãos foram feitas para outras mãos humanas segurarem.

⁠Ame, procure, demonstre. Mas se perceber que não é recíproco, parta para outro. A vida é curta demais para perdermos tempo com uma pessoa que não está nem aí para nós.