Versos curtos de Carinho
Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo
Mergulhamos fundo demais em amores rasos; valorizamos quem diz nos amar, e desprezamos quem nos prova todos os dias com atitudes!
Que possamos ser sempre úteis, até com as nossas palavras. Pois, a vida passa muito rápido, e o que poderemos deixar são apenas recordações. Pois que sejam belas.
Cuide de você, cuide das pessoas que te amam, cuide de quem você ama, mas principalmente nunca se esqueça de cuidar daqueles que precisam de amor.
Eu suportaria tudo outra vez, só para ter a chance de te encontrar. Algumas pessoas são, de verdade presentes de Deus.
Ao final de um dia difícil, sentaríamos ao fundos de um barzinho e eu cuidaria de você, enquanto você relaxava.
Seria bom, ao final do dia sentar com você em um lugar qualquer e te ouvir falar, como foi o seu dia.
"No coração fica só o que eleva, o que clareia, o que dá leveza. Fica tudo que o faz pulsar: alegria e felicidade. Fica e permanece o que traz essência, o que deixa verdades. Também fica aquilo que o faz transbordar. Fica tudo o que é lindo, que tem carinho. Fica tudo o que tem amor, que tem calor. Sim, fica tudo o que de bom for."
Amo o modo que você vê o lado bom das coisas, mesmo sendo extremamente difícil.Você reconheceu algo de bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido disso.Você viu a minha bagunça interior, sorriu e ficou.
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
É muito fácil ser a pessoa que vai roubar um beijo, esse tipo de "atitude" qualquer um pode ter. Então seja a pessoa que, com a mão trêmula, timidamente, vai de encontro com a dela. É um gesto lindo que a maioria das pessoas jamais farão ou terão quem o faça.
° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !
- Relacionados
- Versos de Carinho
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
