Versos curtos de Carinho
Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.
Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.
Sempre que conheço alguém vou embora antes de me apaixonar, mas ai conheci ela, louca, porém experta...trancou a porta.
Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.
A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.
Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.
Por acaso as coisas acontecem, um vento sul e seus olhos azuis a me perturbar, descontrole, suspiros e um fogo que não queima, o loiro dos seus cabelos é o sol que aquece meu coração, um anjo de pele branca se instalou dentro de mim, meus pensamentos estarão em você até o fim!
Benditos sejam os corações que sabem acolher, confortar, proteger. Que sabem receber como benção um sorriso, um abraço, um olhar de ternura, um gesto de carinho, uma palavra de consolo. Benditos sejam os que colocam no altar do coração todo sentimento bonito.
Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.
O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?
A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞
Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar
Que este dia seja magnificamente especial... que nada nos tire a delicadeza do sorriso e nem a sensibilidade do coração... que a harmonia e a paz estejam em equilíbrio para que haja superações e vitórias... que seja abençoado e nenhum mal nos alcance... Gratidão sempre pela dádiva divina desta nova oportunidade de ser feliz!
- Relacionados
- Versos de Carinho
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
