Versos curtos de Carinho

Cerca de 10106 versos curtos de Carinho

⁠Eu estou tão sozinho, sem família e amor, sem carinho, abandonado como um cachorrinho...

Inserida por fabio_wunderwald

⁠“A casa modesta que acolhe com carinho tem mais valor do que o castelo adornado que abriga com desdém.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“É fácil confundir luxo com valor. Mas quem acolhe com carinho é quem realmente enriquece o espaço.”

Inserida por drleonardoazevedo

Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.

Inserida por paulo_butura

⁠Uma pessoa que não serve para te amar não merece o seu amor, o seu carinho.

Inserida por JorgePacheco

A razão de ter um animal de estimação é o valor de dar carinho e cuidar dele, de forma a despertar o sentimento de apego ao animal.

Inserida por Marceloassis

Em momentos frágeis, um abraço, um carinho, sem julgamentos ou recriminações, é o que define a qualidade da relação.

Inserida por IgorMarins

⁠Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.

Inserida por paulacassim

Espantei sua tristeza com a minha alegria. Tuca é carinho. Saudades.

Inserida por yonnemoreno

Espantei a sua tristeza com a minha alegria! TU és CArinho, Saudades.

Inserida por yonnemoreno

Traços de luz que reluz em teu olhar. Vem meu pretinho. Tu és Carinho. Vem me amar em meu doce lar!

Inserida por yonnemoreno

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Você me traz um pedacinho do céu aqui na terra com o seu carinho e atenção inigualáveis! Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que o seu dia seja aquecido com o carinho de todos nós seus verdadeiros amigos fiéis! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A inveja mata. Lute por seus ideais com carinho e dedicação!

Inserida por luizborgesdosreis

Vivamos a vida com muito amor e carinho, principalmente em relação aos mais humildes e necessitados! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

A natureza é muito linda! Preservemo-na com muito amor e carinho!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Dias lindos de sol brilhante nos motiva a viver mais, um carinho, também! Então, vamos viver um sonho, vamos?

Inserida por antonio_souza_3

Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...

Inserida por neusamarilda