Versos curtos de Carinho
Ela gritou para os quatro cantos da casa ouvirem: “Você dificilmente diz alguma palavra de carinho, você quase não demonstra que gosta de mim, você raramente diz que me ama”. E eu, desolado, pensei: Amor a gente dá em doses pequenas pra não enjoar.
As vezes damos tanto amor e carinho à alguém do qual amamos tanto,mas em troca disso recebemos apenas o despreso.
Vem e me faz um xodó, um aconchego, um carinho no canto da nuca... Ah, não me deixa só no desejo. Vem e me dá um beijo, que tô com saudades do teus beijos.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
Entre com cuidado, não bata a porta, movimentos bruscos podem assustar. Tenha carinho, porque cara, você já doeu demais.
Mesmo separados pela distância, eu sinto você, o seu carinho.Uma forma que Deus arrumou para que tudo ficasse bem e não se perdesse.Quando é forte e verdadeiro, a distância não separa, só une cada vez mais.
Á felicidade está ao alcance de todos, basta um sorriso, um afago,um abraço, uma palavra de carinho.
Metade mim é meiguice (meiguinha), delicadeza, docilidade e carinho. Em outra sou avesso, força, esperança e coragem para ultrapassar os obstáculos que insistem em abrolhar. Em ambas as metades o que não me falta é o amor à VIDA, o respeito e a humildade de recomeçar sempre por um novo caminho!
Quando tevi naquele dia, acreditei quase em tudo, acreditei em amor, acreditei em carinho, acreditei que voce é o meu calor, acredite em remoinho, acreditei que o amor é infinito, acreditei que até o amor tem ninho, acreditei que o que eu sinto por voce é tudo bonito. Até agora não consipo dizer ainda, mais mesmo assim eu digo vc é tudo aquilo que eu chamo de linda.
Antes nunca do que tarde, deixando para o último suspiro, ele, ofegante afagou, com carinho, o já então, afogado amor!
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.
O amor é dor, é carinho, é afeto,é começo sem fim, é fim sem começo, é tudo, é nada, é apenas amor sem dor, sem rancor ... Apenas sentimento que vem e invade o coração, transforma tudo, é turbilhão de sentimento e emoções .. É O AMOR !!
- Relacionados
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas de Castro Alves
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
