Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261805 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Toda prova de amor é um remorso enrustido.

Inserida por Brunnoleal

Amor até existe,mais eu nem acredito.

Inserida por adrianosoares

Eu nem tenho tanto amor assim pra dar,eu tenho o suficiente.

Inserida por adrianosoares

Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.

Inserida por adrianosoares

O melhor poder dos homens não está em ganhar as eleições, é ganhar para sempre o amor de sua mulher.

Inserida por Natanaela

O amor só me faz bem se o amor for com você, por você e você comigo. Se for diferente, prefiro ficar sem.

Inserida por Natanaela

Sim, há amor. Há neste caminho, há neste cantinho, há onde é decidido continuamente o que não deva ser seguido. Dentro de sua voz úmida, via apenas o momento da nova etapa, aquilo a que se destina sem destino. Era feito garganta, feito hora, feito cheiro. Uma estabilidade cretina, cheia de incertezas que só me permitiam continuar, notadamente, em estado de síntese.

Inserida por ernabarros

Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3

Inserida por sariinharamoss

Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!

Inserida por GuilhermeFischer

Não existe amor sem dor, mas, nem por isso temos que viver um amor doloroso.

Inserida por pedropadua

Dentre todas as drógas, a mais conhecida é o AMOR.

Inserida por Publyo

Triste saber que esse amor vai viver só de lembrança... da nostalgia que me deixaste de herança!

Inserida por RafaellaCavalcante

Eu sou uma mera aprendiz do amor e você é a única pessoa que consegue me ensinar tudo sobre ele.

Inserida por RafaellaCavalcante

O amor não contracena com o orgulho.

Inserida por RafaellaCavalcante

Não há como comparar meu amor . Ele é intenso, sem medidas ou gravidade .Vivo para poder viver esse amor

Inserida por Gisleis

Dia Dia nosso amor vai crescendo, a cada encontro e desencontro

Inserida por DaniloVictor

Eternamente nosso reencontro, vejo o amor nos seus olhos

Inserida por DaniloVictor

O amor é algo tão simples, que as pessoas não conseguem acreditar que algo tão complexo é tão fácil, e acabam complicando tudo. A sociedade estraga o amor.

Inserida por tattyscavone

A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.

Inserida por fatimafaria

Temos de nos preparar antecipadamente para as várias transformações do amor ao longo da vida. A maneira como amas aos vinte ou trinta é diferente de quando tens quarenta ou cinquenta, mas se investiste, vais ter o retorno.

Inserida por fatimafaria