Versos Curtos de Amor Ciumes
É o amor mantenedor; de toda uma vida. E também, atua como fonte original, da mesma; com a mesma eficácia. Enfim, além de ser um magnífico sentimento que dá o ar, da sua nobre presença. A qual é expressa pelo próprio coração e igualmente refletida; na alma.
É uma grande verdade, o fato de afirmar; de que o amor é um, nobre sentimento. Ele está muito além, de ser um humano sentimento; por ser também Divino. Com a comprovação da presença de Deus, no coração de cada indivíduo, por meio de uma irradiação que se faz; como fonte, de toda uma vida.
Respirar a essência do amor que está sempre, disponível; na atmosfera. Quando tudo pareça estar adverso; é como dar um sopro a mais de esperança, na vida. Ao renová-la em essência, de viver com a alma mais leve e igualmente, feliz.
É o amor, a vida; o mais completo combustível que a faz melhor, em todos os sentidos. Em termos de vivências; postas em prática.
São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.
É o amor, sim; o mais lindo e também, o mais nobre sentimento que reside; no fundo, do próprio coração. Ao deixar a alma, muito mais leve, livre e solta, em inúmeros sentidos. E o qual, por si mesmo, é considerado; como a essência da vida.
Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.
O amor me chamou, e eu sem hesitar olhei, sorri, dei as mãos e fui, sem olhar pra trás, sem medo, apenas entregue... Ah o amor!
O AMOR SEMPRE NASCE DE UMA GRANDE ADMIRAÇÃO ENQUANTO O ÓDIO VIRÁ SEMPRE DE UMA DECEPÇÃO,AMBOS ANDAM BEM PROXIMO NÃO VACILE
Porque temos vergonha daquilo que fazemos com amor? O amor não tem vergonha e nem abaixa a cabeça. O amor pula e sorrir de alegria quando tudo vai bem em nossas vidas
Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.
Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.
O AMOR equivale a moeda absoluta do valor humano instituída por Deus. Infelizmente ela está cada vez mais perdendo seu valor real, devido a inflação instituída pelas forças opositoras das verdades Divinas!
Sem Deus não existirá o amor; sem amor não se desenvolverão talentos; Sem talentos para amar, a vida perecerá!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp