Versos Curtos de Amor Ciumes
--'Só quero um amor Sincero , um eu te amo verdadeiro , um abraço apertado e um beijo com sorriso no final ^.^
“E daí se o amor acabou? Vai viver, arriscar. Tem mais 7 bilhões de pessoas no mundo pra você se apaixonar.”
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".
Partilhar conhecimentos é, sobretudo, um ato de amor, de generosidade, atitude nobre de um GRANDE MESTRE.
"Porque basta uma visita boa, um sorriso bom, um beijo bom ou uma abraço com cheiro de amor, pra iniciarmos o dia assim".
O amor é o rompimento de barragens; a quebra de preceitos; é a construção de conceitos. O amor é o realizador do impossível.
Eu vou conheçer você vou me declarar vou te beijar e vou te dar amor vou te fazer feliz por que te amo vânia
Ela já tinha nome antes mesmo de existir,e já tinha amor antes mesmo de nascer, e com tudo a formula perfeita de uma grande paixão e uma linda historia de amor! "Querida filha amada".
Eu Vejo A Luz Do Seu Olhar Como Uma Manha De Luz Que Ilumina O Nosso Amor,vejn Voce Em Todo O Canto Do Mundo,o Seu Calor,o Seu Perfume Esta Gurdado Em Mim. Te Amo
Amor se nos se amamos devemos lutar por esse amor, o que importa é a nossa felicidade, os nossos pais vão se conformar com andar do tempo.
" Desde quando a gente tem implorar pra alguém ficar, mesmo que a vontade inunde a alma, amor não se implora."
Dinheiro não compra amor, carinho, perdão, amizade. Dinheiro se compra Ambição, tudo oque não presta, mas podemos falar que muitas coisas importantes ele pode comprar como remédios, aparelhos hospitalares,mas não o mais importante amor.
Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...
Amor é uma grande paixão que liberta dois coracoes bem colados amor é viver amor é amar amor é sofrer amor é alegria
