Versos Curtos de Amor Ciumes
Amor... Vc ê o sonho q eu sempre quis ter e numk acordar. Vc ê a realidade q eu sempre busquei e numk encontrei. vc ê o presente q eu sempre desejei e numk ganhei.
Ah cada dia q passa fica mas claro pra mim q vc ê o grande amor da minha vida. e q ê com vc q eu vou construir o meu futuro.
Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa, para saber q essa pessoa é o grande amor da sua vida.
Somente o amor edifica, e transforma muitas coisas, mas se alguém tem a pretensão de achar que sabe alguma coisa, de fato ainda não aprendeu como convém saber. Não queira saber além do que convém, o verdadeiro conhecimento vem do amor, pois se alguém ama a Deus, esse é conhecido por Deus.
Partindo do principio de que Deus é amor! Não seja amor, simplesmente Ame! pois somente Deus é amor!
No amor, os corações precisam bater em perfeita harmonia; uma batida fora do ritmo e causará o fim dessa união.
O amor é como o vento não tem cor não tem cheiro e quando passa pelo coração e um ventania de emoções.
Um Beijo Dado e bem retribuído, sincero, doce e Mágico, Pode ter uma chance de autenticação do amor .
No amor existem dois tipos de homens. O que tem o Dom de amar e trazer a felicidade, e o sujo que finge amar por algum benefício por tempo limitado , despertando-a seu amor sem lógica .
Amor é espelho a refletir imagens de nossas dores e angústias... Amar é ver o outro refletir em nós...Amor é luz que clareia a vida.
Vivo em uma terra onde o amor está em instinção, onde o brilho dos olhos não existe. Onde só á amor próprio as pessoas so amam a si mesmas, onde a traição é coisa normal onde pessoas fazem coisas sem pensar e se arrependem, onde não existe o perdão onde só á rancor essa é a realidade..
Quando se pensa em vida nova, logo-se dever pensa em vida de novos andares, paz, amor, ano novo, paixões... Mais para muitos uma vida nova e uma vida em que ser usa o money em abundacia, esfrega poder e enche de ar de orgulho!