Versos Curtos de Amor Ciumes
Ocupei-me o tempo todo para disfarçar o seu amor por mim, sendo que o seu amor era outro. O barraco desabou e eu não tenho nada com isso, e também não me importo. Pois esse disfarce nunca me enganou, e sim a si mesma.
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Voce pode nao ser o meu primeiro amor mas sim você é o meu verdadeiro amor e quero que saiba que o verdadeiro amor não é o inseparável mas sim aquele que mesmo com uma distância que separa nada muda.
Gostaria muito de poder lhe ofertar o meu amor, mas isso só depende de você, o dia que quiser basta me avisar que estarei pronto à te amar.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.
Acorda menina! A vida é assim. Ela te trás o amor por uma razão é tira por algum motivo. Há coisas na vida que é melhor não tentar entender, nem compreender, mas somente viver.
