Versos Curtos de Amor Ciumes
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"
uma faca fere o corpo, um amor não correspondido mata a alma, o corpo e retira as esperanças de um ser
Nosso amor , Nossa vida , Nosso futuro , Ninguém tem nada a ver. Criamos um Novo mundo e nele só cabe eu e você .
Se o lençol pudesse falar: revelaria ao mundo o segredo do nosso amor. E correriamos risco de sermos invejados pela simplicidade do nosso amor!
Eu seria extremamente feliz se as únicas drogas existente no mundo fosse o amor perdido, a saudade desenfreada e o coração acelerado, para o amor perdido outros cem encontrados, para a saudade desenfreada o reencontro aquecido no abraço e para o coração acelerado um chá de atenção e afeto que acalente a alma, eu seria extremamente feliz.
Saudade, talvez essa seja a palavra para o que eu estou sentindo, falta de amor, mas amor de mãe, sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que preciso ouvir para mais na frente não quebrar a cara. Quero me sentir protegida, quero um lar para poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.
Quando você abre a boca pra falar : - Eu vou pagar pra ver até onde esse amor vai dar . Não faça isso , porque não devemos arrisca nossos sentimentos por quem não merece .
Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.
Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.
As pessoas falam "amor" como se isto fosse apenas uma palavra. Desconhecem que invocam a mais poderosa ferramenta já criada. Capaz de mover todo o Universo de uma única vez. Pense em Deus, agora reverencie o Amor.
Ninguém perde um amor, o amor está dentro e fora, ao lado. O amor está além das três dimensões. Como se poderia perder algo para o qual não há fronteiras?
Só o amor a Deus, a nós mesmos e às pessoas, pode arrancar de dentro do nosso coração tudo que é ruim, por isso, bem cedo aprendi esta lei imutável e com ela aprendi a perdoar as pessoas que me apedrejam. - este é meu exercício diário. - Shalom Adonai!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp