Versos Curtos de Amor Ciumes
Há dois sentimentos no ser humano que o obriga a fazer qualquer "coisa", um se chama amor e o outro medo, os dois escraviza, os dois nos força a fazer "coisas" que geralmente não faria, e a única diferença entre os dois é que só um deles da sentido as "coisas"
“Sou artista pelo simples e nada sensato objetivo de transmitir meu brado de amor ao século da indiferença!.”
“O amor - nasce como flor, desabrocha sob a neblina, resiste, alegre e sedosa, às inquietações humanas.”
“Voraz e inquieta, a mais devastadora enfermidade, impassível de cura, quiçá suave alívio - o amor.”
“Em meus olhos estarrecidos, assisti a este amor adormecido que, abraçou-me à sinestesia e, deixou minh'alma ao crivo, desta fria e nada amável poesia.”
Em terra de cegos, intolerantes e conflitos pipocando por todos os lados, prova de amor é jamais confundir diferenças com indiferenças e desigualdades...
"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"
eu não acredito em amor a primeira vista, pois para amar não basta olhar para o estereótipo, valorize o interior.
Tenho um coração cheio de amor...Amor que transborda...As vezes me faz feito bobo sorrir...As vezes se faz presente numa lágrima que cai....Mais é Amor...Reconheço pois me faz sorrir quando quero chorar...me faz seguir mesmo querendo ficar...Me faz querer seu bem ...Mesmo vendo você se afastar...
Eu tenho a Paz. A Paz está em mim. Eu sou a Paz. Eu tenho o Amor. O Amor está em mim. Eu sou o Amor. Eu tenho a Luz. A Luz está em mim. Eu sou a Luz.
