Versos Curtos de Amor Ciumes
Mas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
O amor, por si só, deveria bastar! Mas somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe.
"Busque dentro de você o amor que você sente por qualquer pessoa: sua avó, seus pais, seu cônjuge, seu filho ou filha... Acolha-se nesse amor, acalme-se nesse amor e nessa condição, pense!"
O amor é estúpido e possui uma abundância cornucópia; dela retira os dons que distribui a cada pessoa, ainda que ela não os mereça, nem sequer os agradeça. Ele é imparcial como a chuva, que segundo a Bíblia e a experiência, molha até os ossos não apenas o injusto, mas ocasionalmente também o justo.
As bênçãos de Deus só existem quando o amor em nós está presente. Porque onde tem Deus, tem amor sempre. E é na companhia do amor que devemos agir carregados de Deus em nós, recebendo Suas bênçãos e vivendo de acordo com os preceitos Dele.
Deus criou o amor. Os encontros e desencontros. Mas não criou regras nem leis. Criou apenas o livre-arbítrio: para cada escolha uma renúncia.
Amor mesmo, amor de verdade, é aquele que todo dia você olha pra mesma pessoa e é como se fosse a primeira vez a está vendo. Amor não é costume, é novidade.
"As mais palavras de amor, são ditas no silêncio do olhar; é por isso, que me calo diante de tua presença".
Nos piores momentos de sua vida, quando tudo estiver contrário a você. Ame... Ame muito, o amor é o seu poder de transformação para outra realidade.
"Quando não pode ser amor, que seja amizade, embora uma verdadeira amizade também é um tipo de amor."
"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."
