Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262701 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."

Amor é um dos piores estados de loucura.

O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.

Compaixão, amor e solidariedade não se define; sente-se.

É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Construa um exercito que combata seus inimigos com AMOR, e no final todos vencerão!

Eu vim em busca de amor e só encontrei a dor.

Paixão e Amor. A diferença é que um é momentâneo e o outro é pra vida toda.

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Descobri que o amor é uma estrada que leva a dor.

A amizade alimentada com o amor, é suficientemente forte para romper com a gripe A

O relacionamento pode ter acabado, mas se houver amor e se for de verdade, esse amor nunca acabará.

Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!

É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.

O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.

“Que seja um amor a todo instante e que nós sejamos o bastante.”

A paixão transforma-se em amor a partir do momento em que expomos e aceitamos as imperfeiçoes.

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Cuidado com o amor proibido! É coisa do encardido. Sai fora antes de se apaixonar!