Versos Curtos de Amor Ciumes
Somos folhas, água, vapor e memória. Somos corpo que pede colo e alma que encontra sentido em rituais simples.
"Os olhos... ah, os olhos! São varandas onde a alma se debruça pra ver o mundo passar, às vezes choram, às vezes riem, mas sempre dizem coisas que o coração ainda não aprendeu a dizer."
Porque a tristeza tem um tom azul, não desses com os quais se colorem os céus, mas aquele lá, cabisbaixo, sentadinho na calçada - aquele que observa, quieto e mudo, a melancolia de um agosto sem afagos..
Ser Poeta é mergulhar nas águas adocicadas das mais belas composições.... Pois, metade de mim é um grito em poesia e a outra metade é puro silêncio que enlouquece todos que contemplam com o coração a força das palavras traduzidas em versos.
A noite vai chegando, mais um dia fica para trás, agradeço ao Sr. Deus meu Pai, pela oportunidade de mais um dia poder viver.
A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.
Tive um relacionamento em que eu cobrava por atenção e carinho, e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. E aprendi, quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, seu lugar não é ali.
A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.
A força vem surgindo como um turbilhão. Explode em múltiplos megatons, repousa na serenidade, das faíscas da liberdade . Da beleza e esplendor produzida nos acordes da alma.
De tudo a minha volta me faço atento,de tanta dores me perco em meus tormentos,me embebedo de lágrimas em uma única taça revestida de lamentos. Tropeço em minhas amarguras,me machuco nas paredes do coração. Me entrego na vida corrompida pelos pés descalços da minha imaginação .
