Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262704 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

⁠A saudade não mata, constrói um novo amor mais forte.

Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

Estou feliz, como nunca estive. E que assim comece um novo ciclo de amor verdadeiro, respeito e compreensão em tudo.

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !

⁠Amor é apenas uma reação química feita para levar os animais à reprodução. Te pega de jeito, te deixando encalhado em um casamento...

Eu costumava estar bêbada de amor, mas agora estou de ressaca.

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

E não confunda o amor com a paixão, que atrai a mente, mas não vem do coração.

Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.

Você não pode reprimir a raiva ou o amor, ou evitar sentir raiva ou amor, e nem deve tentar. Mas cuidado com a maneira como você expressa esses sentimentos, e o que é mais importante, eles não devem jamais influenciar seus planos e estratégias.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.

Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.

O amor libera o ser amado, pois tem o dom de expandir-se, seguindo-o ao encontro de seu destino, abençoando-o bem de perto, embora a ilusão de estar longe, pois o longe ou o perto, são conceitos apenas materiais de espaço!

O afeto é o amor feito consciência.

O amor não é algo que já nasce grande. Ele é um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, cada palavra, cada atitude...

A verdade é que o amor é um sentimento muito caro.

Amor, quatro letras incandescentes. Queimam, aquecem, transformam, iluminam.