Versos Curtos de Amor Ciumes
Hoje acordei com um pensamento, de que preciso de voce, acho que sonhei contigo pois nao consigo esquecer. Mais te quero todo dia, voce e minha alegria e tambem minha felicidade, espero que por toda eternidade!
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Quando a gente deixa um homem sente o coração partido no meio. Quando a gente se deita na cama, morre de saudade dele. Toma café o café da manhã sentindo falta dele. Corta os cabelos e acha que ninguém alem de você mesma vai notar.
[...] se a gente ama ainda o marido e o deixa sem tentar salvar o casamento aí... a gente acaba desmoronando. Você não chora mais apenas no meio da noite. Vai chorar sempre, sem parar, até não não restarem lágrimas. Só então vai aprender o que é a verdadeira dor.
Dentro do coração os sentimentos são como mãos que colhem flores para as suas amizades e cultiva um jardim inteiro para o seu amor.
Um dia em um pensamento, percebi que me encontro em sofrimento. Sofrimento porque nao te tenho e as vezes ate te desenho, pra te ter aqui perto de mim, admirar seu rosto, acalmar esse amor sem fim, querendo que saiba na saudade, que eu te amo de verdade..
Eu espero e desejo que encontre alguém, que te ame como eu te amei, e que te faça mais feliz do que eu tentei fazer. Na vida todos devemos ser valorizados ou se não desacreditamos e assim embora vamos. Emfim, muita coisa passou mas infelizmente nada melhorou e por isso teve um fim.
