Versos Curtos de Amor Ciumes
dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário , o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os pés ", Proferes insultos inexistentes na realidade, apenas para te afastares de mim. Mágoa, restou mágoa e lembranças. Quando nada mais restar, estarei cá Eu.
“Aquele garoto era o mais próximo que eu conseguia chegar do inferno com meu coração ainda batendo.”
“Porque te amar se resume em uma insanidade e, te querer é bem pior que isso. Te desejar me faz abrir mão de tudo, só pra ter você por perto. Afinal qual seria a graça do amor se não houvesse sacrifícios? De uma coisa eu tenho certeza. Sacrifico tudo, tudinho, pra ter você comigo. Mora em mim?”
“Eu nasci de novo. Nasci a partir do momento que meu coração soube bater novamente. Nasci quando meu corpo suou ao teu toque. Nasci quando você me telefonou e eu tremi inteirinha. Nasci quando meu almejo por ti se tornou insaciável. Nasci por saber que ainda tinha um motivo pra viver. Você.”
Agora, pra todo lugar que olho, toda face que vejo, é você que enxergo. Aquela boca parecida com a sua, aquele nariz com a mesma feição e aqueles olhos castanhos idênticos aos seus. Ah, não é você, é só minha imaginação te fantasiando perto de mim. Que lástima, te ver e saber que está longe.
Que os céus nos acompanhe. Que a água nos sacie. Que o ar nos permita respirar. Que os átomos nos renovem. Que sempre nasça um novo sol. Que a esperança nunca acabe. Que a perseverança viva, e acima de tudo, que nosso amor jamais seja finito.
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
A utopia deve ser uma referencial daqueles que sonham com uma sociedade melhor, acreditar que ao crepúsculo tudo será diferente nos faz caminhar tendo um sentido real para as nossas vidas.
A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!
O mal não tem cura, ele nunca se transformará no bem. O mal deve ser eliminado, como semente podre que degenera o terreno da alma! - Almany Sol, 25/03/14
Não é próprio de quem ama realiza todas as vontade da criatura amada! Por que isso significa retira da criatura amada a oportunidade de crescer com as própria dificuldades que são própria da vida.
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.
