Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261107 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Se tudo durasse para sempre, ninguém se empenhava para manter as relações.

A inveja é um dom de quem não sabe amar!

''Se dependesse só da gente, era eterno. Mas, tem que ser recíproco, e nem sempre é.''

México que mexe-comigo, mais que amigos, são pessoas de bem. Que como ninguém, nos tira risada, com seu elenco de pessoas fantásticas. Fábrica de fazer rir, com o Chaves, e Chapolin sempre aprendi. Amar e fazer o bem, que mal tem, em tentar ? ser igual ao seriado. Que em sempre em cada episódio nos ensinava, a lição da vida. Semear o amor, e mesmo com dor, nos faziam cair na gargalhada.

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

Seja quem tu queres ser, e não um molde amarrado às rédeas da sociedade.

Os dias nublados também têm a sua beleza.

É preciso ter uma coragem danada para calar, mesmo quando temos todas as palavras, mesmo quando donos da razão. É preciso ter coragem para perder na discussão e ganhar em amor.

O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!

Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!

Amar livremente. A mesma escolha. Sem outras opções. Quando se ama verdadeiramente, só existe uma pessoa no coração.

O meu peito é um jazigo quando você morre.

É sinal de fraqueza ser poeta.

Eu não tenho medo de ser feliz, eu tenho medo de me machucar.

achei que isso seria pra sempre...achei...hoje vejo que fui a pessoa mais trouxa que já conheci.

Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.

A gente vai deixando de discutir e de insistir quando percebe que não tem mais conserto ou quando o mesmo não vale a pena.

Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.