Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 260444 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Era uma vez um amor, e então eu o matei

Inserida por weesleycruzz

Prefiro morrer de fome, a morrer de amor.

Inserida por gabriellagilmore

E no fim de tudo, quando nada mais existir apenas o amor será a chave para a vida, numa morte eterna.

Inserida por Lukas55

O amor é que nem o silêncio do cemitério ao mesmo tempo que se está vazio, em outro lado parece uma bomba relógio querendo explodir.

Inserida por LordChaplin

***Eu sei e está mais do que provado que...o amor que nos encontra...no dia e na hora que tem que chegar...***

Inserida por PatyCavazzana

Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.

Inserida por GiovannaWyllys

Do nosso amor, ninguém nunca vai saber de tudo.

Inserida por GiovannaWyllys

Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.

Inserida por ednafrigato

Enquanto nossos corações conversam, nossas bocas fazem amor.

Inserida por ednafrigato

Café bom tem de ser igual amor: forte, quente e adoçado com carinho.

Inserida por ednafrigato

O amor é uma ilusão onde todos podem mentir, podem falar que ama sem nem saber o significado dessa palavra, onde todos sofrem, onde um sonho de menina vira uma lagrima de uma mulher.

Inserida por AmandaCunha

Impressionante como apenas um segundo de amor, apaga uma eternidade de tristezas.

Inserida por Beatt

"O amor não é algo para ser entendido, é algo para ser aceito e vivido. O amor é uma decisão, uma decisão que se toma com o coração."

Inserida por AlineVieira1

"O Amor deve ser Lapidado com carinho,respeito e atenção, e não desenhado, porque tudo que é desejado um dia pode ser apagado."

Inserida por MiltonFernandes

Engraçado, tem pessoas que encontram o amor da vida umas 15 vezes por ano.

Inserida por LarissaSS

Faça de Deus a sua fonte inesgotável; de paz, amor, bondade, inspiração, de essência, de vida. Recorra a Ele para dar qualquer passo, e recorra a Ele quando desejar sossego para descansar. Viva em Deus, e Ele viverá em você.

Inserida por JosianeBonifacio

Te obedeço com prazer, amor e admiração. Admiração pela perfeição que Tu és, pela maravilha de sempre saber o que é melhor para cada um de nós. Te obedeço com disciplina e humildade ao pensar que estou caminhando em seus caminhos abençoados, ó Deus.

Inserida por JosianeBonifacio

O amor é feito de liberdade, é ter outras opções todos os dias e mesmo assim fazer a mesma escolha! Quanto mais ele me solta, mais sou presa a ele! Algumas pessoas acham que respeito é deixar de viver, mas não é! O amor é pra somar, dividir e até diminuir, diminuir os excessos, mas nunca deixar de viver... E é por isso que eu escolho ELE todos os dias da minha vida!!!

Inserida por Jessinaiara2009

O limite é você quem faz, mas o amor verdadeiro só o tempo traz...

Inserida por UendellLacerda

Na maioria das vezes há mais carinho no "eu não te amo" do que amor no "eu te amo".

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp