Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor é lindo, mas às vezes nos causa medo. Ah, mas se causa medo não é amor?! Sim, é amor, mas o amor dá medo por não querer ser magoado, por sempre nos dar demais e não ser o suficiente... e acaba nos dando medo de amar!
O amor às vezes nos leva a cometer loucuras que jamais imaginávamos. Hoje eu me apaixonei por você mesmo sabendo que esse amor não vai a lado nenhum, pois está fadado ao fracasso. Mesmo sabendo disso, ainda assim me entreguei a você, pois eu te amo.
O que você cozinha não é sempre prático, mas você precisa ter amor e praticar varais e várias vezes antes de fazer para os outros e achar excelente também, fazendo disso virar um dom, um dia.
As flores murcham com o passar dos dias — assim também é o amor que não é regado com cuidado e presença
O amor é o espelho oculto da alma, refletido na essência silenciosa do nosso ser. É a chama que alimenta um poder sutil, mas que se apaga delicadamente quando a vida perde seu sentido.
Descobri o amor quando deixei de amar, a vida quando deixei de viver, e o tempo só se revelou para mim na manhã cinzenta em que o sol não nasceu.
O amor é a água que surge no deserto, a luz que rompe a escuridão. É o colchão que nos ampara quando pulamos do precipício, acreditando que a vida perdeu o sentido.
