Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Mesmo que, às vezes, não pareça, eu te amo, tente entender, Thiaguinho já dizia, EU SOU O CARA PRA VOCÊ!
Dos amores que tive foste à única que ainda amo, pena que das lembranças Só restam-me saudades dos momentos felizes que eu pensava existir.
" Mais quando o desapego pega, o desgosto pega mais ainda em um coração que luta pra ter um amor de verdade mais no fim recebe uma ilusão."
Todos os dias eu amo amar tudo o que estou aprendendo com você, tão jovem, linda e superinteressante, se todas as pessoas fossem "Monti como você, o mundo seria tão beler"
Ti amo! Estranho né? nem ti conheço direito e já falei essa simples frasizinha que expressa um sentimento tão grande que é o amor, acho que não sou o cara serto pra você mais o que eu quero é ver você feliz por que si eu ti ver você sofrendo eu sofro o dobro que você sofre.
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
Quando te dizer «te amo» acredite, quando te dizer «to em casa» acredite, entao quando te dizer que «nao cumo por causa de ti» hmmmmm duvide!
Em tempos trabalhosos só quem consegue discernir é aquele que anda no Espírito, é aquele que tem AMOR.
