Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
"Nosso capítulo acaba aqui, mas você vira poesia em mim pra sempre. Eu te amo mesmo na despedida. Cuida bem de você. Adeus."
Toda mulher me encanta, porém, somente uma eu amo de verdade! Feliz dia Internacional da mulher!!! Beijos.
Amo o silêncio sábio das pessoas comuns. Na maioria das vezes, eles diziam mais para nós do que qualquer acadêmico.
Eu amo a religião, mas duma forma invertida: amo refutá-la, pois essa é uma das formas mais eficientes de reduzir a entropia social.
Amo a religião como narrativa mitológica: engraçada, caótica e impactante. Pena que ainda sirva como instrumento de poder e opressão.
Eu te amo na profundidade onde os naufrágios viram tesouros e o tempo deixa de existir. Você é o meu azul mais profundo, o meu silêncio mais bonito.
Quando resolvemos enxergar, observamos que a beleza da vida está nas entrelinhas ....Amo a vida...amo viver..
Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.
O "eu te amo" deveria continuar tendo algum risco. Carregar uma mínima vertigem. Não ser dito como hábito, ser dito com menos frequência e mais perigo.
Nenhum inimigo me destruiu, já os que eu amo, me destroem lentamente todos os dias, mesmo que eu esteja sorrindo.
"Eu te amo de verdade, e esse sentimento é meu. O fato de você me odiar não anula a minha capacidade de ser genuíno com o que sinto."
