Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Te desejo além do oceano, te espero além do anoitecer, te amo além da eternidade, pois nosso amor vem de Deus, e nossa união é um lindo arranjo de Deus que a cada dia Ele faz questão de dar maior atenção pra que sejamos mais felizes.
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
Me disseram que eu amo demais. Talvez seja, mas se eu amo, nunca pode ser demais! Não existe amor de mais!
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.
