Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu não sei pisar no freio quando se trata de amor, é por isso que quando as coisas dão errado, a colisão é grave e o acidente é catastrófico... Meu coração sempre tende a capotar.
Eu pulei do precipício esperando que o seu amor me segurasse, mas você saiu de perto e me deixou cair... Eu me quebrei inteiro.
Você me deu doses homeopáticas de amor, mas meu coração sempre pedia mais. Essas doses nunca foram suficientes para curar o que restou dele, então ele morreu. Seu amor não era forte o bastante... Ou talvez nem fosse amor.
Dificilmente vejo uma mulher 'intensa' feliz no amor. Mulheres intensas não auxiliam a produção de ocitocina do homem. Ser solícito demais é um péssimo negócio. Jailton Patrício
Amor não é carnal,mas uma somatória de energias puras, é a paz de uma tarde de domingo, é um campo gramado com passarinhos a voar,tão bom de se sentir,tão complexo de se cultivar,mas tão fácil de se ferir .
Nosso amor se renova a cada instante e assim vamos vencendo todos os obstáculos da vida a dois, há mais de 47 anos de união conjugal, graças a Deus!
Escolha dar mais crédito ao intangível. Pois, quando acreditamos amor na Providência Divina, ela se torna nosso cartão de visitas por excelência. Esse é o crédito mais valioso que alguém pode possuir.
O amor é o único presente que não se pode ter nas mãos, podemos dar e receber mas só guardar no coração.
