Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Quem poderá reclamar a autoria o "eu te amo"? E quem poderá desacreditar aquele que diz "eu te amo" como se suas palavras fossem?
O melhor emprego é aquele em que você fazer com que sua felicidade, tenha um retorno financeiro. Deste jeito não existe segunda-feira como pior dia da semana. É obvio que nem todos os dias são perfeitos... Mas as chances de seu dia serem horríveis, caem drasticamente. Afinal você não gasta muito para ser feliz, já que o amor pela sua profissão faz isso por você.
Se eu te beijei é Porque você me amou, se caminhei foi porque tinha um distino , se eu te ouvi é Porque me chamou atenção, se te abracei foi por amor a carinho se eu chorei porque senti saudades dos melhores mometos que vivi pra você é com você!
Assim como não preciso lembrar meu coração de bater, não preciso pedir a ele pra não te esquecer. Pois em cada batida ele lembra você. Te amo
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
