Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
O amor é como esse rio, ele vai andando, ele nunca para, ele não pode parar. A gente precisa ir junto ou fica pra trás
O amor é como esse rio, ele vai andando, ele nunca para, ele não pode parar. A gente precisa ir junto ou fica pra trás
O amor não é uma trilha construída pra gente andar, mas é uma construção passo a passo, e se ele te faz querer viver pra sempre perto da pessoa que você ama, é de lá que nunca se deve sair
A Ilusão do amor a primeira vista, é um toque de impaciência. Uma atração a primeiro encontro é um chamado para o amor.
Pai, se o mundo tivesse pelo menos 10% da sua ternura, não haveria guerra e, por todo lugar, o amor seria vivido da forma mais pura e intensa.
infinito, o ponto que a mente do poeta determina como possível morada do seu amor... que nunca se acabe.
O amor não se traduz. Vive-se, sente-se e compartilha-se, uma vez que é inesgotável, aprazível e tudo preenche totalmente.
Capacidade de amar é que poucos tem. Também como a de aceitar. O amor é livre para quem ama e para quem o aceita.
