Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.
O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.
Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.
A saudade as vezes faz bem, pois fortalece o amor, quando a saudade é tamanha como essa que eu sinto agora, o amor de fato existe e se vê nessa hora, em que os corpos se separam, mas mentes continuam interligadas.
Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!
To pensado em você amor, sou capaz de sentir seu cheiro, o toque da tua mão e o sabor do teu beijo. Acho que isso são sintomas de amor!
O amor é como um ponto de reticência, não tem um ponto final...apenas uma continuação de uma coisa infinita;
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
