Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
É em teus abraços cheios de paz, que transmuto os meus medos e elevo-me sempre mais, e quanto mais eu me elevo, mais eu quero te elevar.
Em meus próprios labirintos internos, posso temporariamente escapar de mim, mas jamais de ti, pois és meu destino incontrolável, a felicidade que não quero resistir.
Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!
Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz por viver ao seu lado e mesmo assim estarei ao seu lado em outros mundos.
Nossas almas estão entrelaçadas, Numa dança eterna de cumplicidade, Onde a saudade apenas alimenta a chama.
Cada estrela testemunha do meu afeto que não desfaz, Nas noites solitárias, és a luz que me satisfaz. Distante, mas presente em cada pensamento meu, Te amo, como o poeta ama o verso que é seu.
Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.
Quando você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.
Não sei se inicio a frase com O ou se termino ela com ponto final, só tenho uma certeza nesse caminho sombrio que a dor me direcionou, aquele teu olhar meigo do primeiro capítulo de nossa curta história juntos, estará comigo até o último capítulo de minha longa história sozinho.
