Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Evangelizar não deve ser uma imposição de ideias e comportamentos e sim um ato de testemunhar o Amor.
"Tudo que começa rápido se acaba com facilidade,então acalma teu coração e deixa o amor florescer e assim dar frutos de sentimentos bons."
Bom mesmo, é mostrar amor ao próximo com atitudes, do que sair por ai pregando amor aos ventos sem fazer nada àquele que sofrem a dor da falta de um simples abraço
Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!
Lá vem o amor dilacerar todos os meus sonhos mais uma vez. To cansada de tudo que chega com pinta de galã e não passa de 171. Resolvi instalar um alarme anti-furto interiormente e passei um repelente anti-canalha no corpo, na alma e no coração.
Fui sua mina, boazinha, compreensiva, passiva, te dei amor, amei, fui romântica, poeta, menininha doce. Perdoei suas neuras e excessos, mas eu avisei meu bem! Não pise nessa mina! Perdeu Playboy, a mina explodiu!
O amor não é um parque de diversões aberto e recheado de brinquedos, onde você usa, desusa, enjoa e vai embora.
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Gostaria de acordar e ter a sensação que o Mundo mudaria, mas isso está distante, Amor, Respeito, e outros Valores estão decrescendo, a Violência, Corrupção e a Injustiça, estão em um alto crescimento...
O Reconhecimento, a Humildade, o Respeito e o Amor, isso não se aprende e nem se compra, isso é um Dom Divino....
