Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Maior que meu salto alto,só meu Amor Próprio.

Conquistar uma mulher por dia e facil o difícil e esquecer o seu amor

Nas turbulências existentes na vida entre os momentos difíceis e tranquilos, vejo no amor a chance da paz aflorar.

Apenas o amor é capaz de abolir as diferenças e tornar as pessoas iguais.

O nosso amor foi igual a salario minimo… Terminou no meio do mês.

O amor e cego que supera tudo..nao a nada que supera o amor..

Eu já fui muito amor. Hoje sou apenas indiferença, enjoos e náuseas, bloqueios emocionais, celular desligado, mensagem não respondida, palavras ignoradas, surtos e puro caos.

Mania chata de relacionar amor com contos de fadas e o maldito feliz pra sempre.

Não importa o quanto você esteja longe de mim, meu amor sempre lhe alcançará.

“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?

E quando o amor chegar, vou deixar ele no coração entrar e falar: "Muito bem, este aqui pode ser seu novo lar, mas só que tem que saber cuidar e valorizar. E o aluguel é simples: é amar!"

E o amor nasceu pra ser fogo.... porque quando a gente se olha.. ele incendeia... e quando nos entregamos a ele.. nós o apagamos.. no calor dos nossos desejos.. na ardente ânsia dos nossos corpos em chamas..

Nunca é tarde para viver um grande amor, as vezes só é cedo demais pra dizer que alguém é o grande amor da nossa vida.

A principio sempre guardei comigo a certeza de que o amor tudo suporta e, apesar das desilusões nunca desacreditei disso, pelo contrário, sempre acreditei mais e mais, até porque amor não é migalhas, muito menos sofrimento, portanto, sou muito feliz em saber que os moleques que passaram em minha vida e não permaneceram foi só uma forma de me lembrar que eu mereço coisa muito melhor.

Porque meu amor é muito maior que sua estupidez.

Sinônimo de amor pra mim é mito.

Doar é uma coisa do coração não é pra todos é só para quem tem amor

No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida.

Escondido nas sombras dos arrependimentos não irá longe até quando o amor reprimido que sente acabar.O amor é um jogo em que se perdi querido.

A paz é o fim. Quem quer amor quer vida, ruídos, e todas as confusões que ele nos trás... Paz é certeza, e quem vive de certezas, vive em gaiolas.