Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.
Te quis errado. Quis te ter, te pertencer. Quis ser o teu pensar e te provocar esses risos bobos estampados no meu rosto quando a mente insiste em relembrar os bons momentos. Quis te sentir mais perto do que já tive, quis que você sentisse o que só pertencia a mim.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.
"...sim eu também tenho minha parte de culpa nesta situação, mas se tivesse avaliado melhor a situação antes de entrar no barco, talvez estaria mais preparado pra tempestade..."
Você só será feliz de verdade quando Jesus for mais que uma frase no tumblr, uma compartilhada no foto no Facebook ou o seu “190”. Ele tem que ser o centro da sua vida!
Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.
Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).
Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.
