Versos curtos de Amizade
Temos uma conexão. Uma conexão que mais ninguém tem. Somos especiais assim. Entende?
Existem momentos em que o silêncio é mais precioso que um milhão de belas palavras e um simples abraço tem valor superior ao tesouro mais raro.
Por pouco ou nada, muitos são os que esquecem a luta e vão à briga. Eu sou dos que não temem ir à briga, mas preferem ir à luta.
Quando você estiver passando por uma grande crise financeira não se esqueça que chegou à hora de você selecionar os seus verdadeiros amigos, pois é na hora das grandes crises que sabemos quem é quem. Na verdade... As crises é uma boa aliada nessa seleção de riscar da nossa lista de amigos os supostos amigos.
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
E seja o tempo bondoso e compassivo, para que a ausência não se faça perder os encontros. Que ele seja capaz de fazer da espera uma base forte de cumplicidade, amor e respeito.
Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.
Para que compreendamos de quem se trata uma pessoa e qual o nível de sintonia conosco, basta que paremos de alimentar o que ela sempre espera, em benefício dela, de nós.
Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras
