Versos curtos de Alegria
O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.
O descontentamento é a grande onda do momento. Porém, um cristão descontente ainda não entendeu que não há espaço para o descontentamento dentro de um coração contente pelo favor imerecido de Deus concedido mediante Cristo.
"Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."
Do som inefável das esferas se projetam raios de luzes multicoloridas, que preenche o espaço com a sua musicalidade e nos harmoniza e acolhe, numa aureola que leva nos a contemplar a plenitude da paz e do amor.
"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."
"A tristeza que vivi ontem nada vale para o amanhã,se eu viver a mesma tristeza de todos os dias, não terá espaço para as alegrias que não valorizei para o futuro"
As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!
O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.
Cultive flores no jardim da sua alma para inebriar de amor e colorir a íris de quem faz morada no quintal do seu coração.
