Versos curtos de Alegria
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.
A tristeza não é boa para nós, mas sempre estará nos acompanhando em algumas ou muitas ocasiões da vida. Queira eu ou não, ora ou outra ela aparecerá, daí entrará em cena a maturidade que adquirimos para lhe dá com ela. Ou seja, canalizar a tristeza para trabalhar em meu favor.
Ao morrermos para as vidas que julgamos que não serão as melhores possíveis damos à luz a possibilidade de vivermos a que realmente desejamos viver. Sendo assim, viver (bem) é morrer (para as vidas “ruins”).
A vida é um jogo de dominó em dupla onde Deus é seu parceiro, que está sempre marcando o inimigo e esperando você botar as pedras certas para vencer.
As palavras foram bem escolhidas, assim como teve tempo para alinhar cada uma no seu devido lugar se encaixando perfeitamente fazendo todo sentido. Da mesma forma com modelito, escolheu o melhor para ocasião, perfeito, retrata cada detalhe no manequim que dispensa comentários. Perfeição nos olhos de quem sabe admirar, o simples se torna perfeito.
Não exista algo para definir-te, ir contra não quer dizer que esta errado, significa que você tem uma linha de pensamento diferente, sempre surpreende aqueles que esperam o mesmo, comum.
A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...
Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.
A vida é feita de momentos passageiros. Estás alegre? Não te ensoberbeças ! Estás triste? Não perca a esperança!
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
"Ser justo ou injusto com eles não faz sentido: eles não existem". Era preciso dar uma alma a essa matéria, criar-lhe uma vontade. (...) "Há que empurrá-los", pensava, "para uma vida forte que traga sofrimentos e alegrias, mas que é a única que conta"
"Enquanto estivermos nesse mundo, devemos alegrar e iluminar a vida de todos que presenciam nossa existência e ensinar que prosseguir é o caminho."
