Versos curtos de Alegria
Na Calada da Noite, Quando a Penumbra Vem e Preenche o Vazio do Espaço, o Calor do meu AMOR Arderá e Afastará Todo e Qualquer Sentimento Ruim que possa vir a te Assombrar.....
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
Quem busca somente o ganho ganancioso como meio de viver, se perde. Quem busca o ganho de todos e o bem agir, esse sim será vitorioso.
Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.
Mesmo quando estiveres triste não pare de sorrir, pois até mesmo nos dias em que não há a luz do sol o dia não permanece escuro
Um dia com raiva é um disperdício pois são vinte e quatro horas que poderiam ser apreciadas com alegria.
Penso que o melhor é deixar as pessoas sempre com uma palavra positiva e carinhosa, pois não sabemos se essa será a última palavra que a pessoa vai ouvir de nós, ou se teremos outra chance de dizer algo bom para essa pessoa.
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
