Versos curtos de Alegria

Cerca de 14538 versos curtos de Alegria

As vezes Deus permite anjos em forma de pessoa entrar nos nossos caminhos para trazer paz e alegria.

Quando estamos cheios da alegria de Deus, as alegrias passageiras que não edificam não importam mais, e o que vem de bom é para nos fazer transbordar de sorrisos.

Nada mais maravilhoso que um sonoro bom dia,com gratidão e alegria no começo de um lindo dia.

Nao deixe morrer em voce sua alegria natural. Pois toda alegria e luz que vem iluminar o lado escuro da vida

Creio que somos alegria para Deus quando nos arrependemos e não quando arrotamos santidade por todo canto

Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".

A alegria de tudo isso é saber que contigo vou permanecer e com todos conviver nessa maneira louca de viver...

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

Sorrir sempre sem motivos é característico de pessoas que tem alegria de viver.

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

É na alegria da felicidade alheia, que está a beleza de não estar sozinho no mundo.

E Deus disse: "Brotem as flores do seio da Mãe Terra para a alegria do coração dos seres humanos, encantamento da vida e lembrança constante de minha presença".

Existe um amor imortal hábil de restringir todo ódio com apenas um toque e com seu aroma de alegria nos traz paz. Este é Jesus!

Ano novo, vida nova, que seja tudo de bom, de saúde, de paz, de amor, de felicidades, de alegria e muitas realizações. E, que venha toneladas de bençãos na sua vida e da sua família! Feliz ano novo!!

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

Que Deus sempre me mostre motivos para sempre ter alegria de viver e que a tristeza nunca faça morada na minha vida.

Quando chove, Deus chora! Ora de tristeza; ora de alegria... Enquanto o homem pequeno que é; insatisfeito não ora, e tenta decifrar...

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

Que a maquiagem dure para sempre e a alegria seja permanente.

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp