Versos curto de Chorar

Cerca de 9127 versos curto de Chorar

Eu posso sorrir no silêncio de uma coisa que aconteceu ontem, e amanhã chorar por tudo outra vez.

O melhor sentimento nos faz sorrir ou chorar intensamente,sinta!

Como uma fotografia, a cada flash em minha mente, fazem meu coração chorar e sofro por um único retrato teu.

Chorar na presença de Deus é lavar a alma e alegrar o coração!

Prefiro ser covarde o suficiente a ponto de chorar escondido em um canto vázio, do que te dar o prazer de me ver derramando uma lágrima que seja.

Dói tanto sofrer por um amor, mas também dói tanto nao ter ninguém a quem alegrar, a quem chorar..

Até o mais frio e insensível ser humano, é capaz de chorar quando lhe é necessário.

"Sempre que sentir vontade de chorar,me chame,não garanto que irei lhe fazer sorrir...Mas com certeza,estarei lá para chorar junto de ti."

O homem e o macaco são diferentes. O macaco nos faz rir enquanto o homem nos fez chorar.

Eu tomaria sua dor para não te ver Chorar .

Mente aberta, e saber a hora de chorar e hora de sorrir independente de quem esteja do seu lado.

Roer faz parte. Vc sofre. Chore tudo o que tiver pra chorar, solte o grito preso na garganta e deixe a fênix que há dentro de você ressurgir.

Não prometo nunca te fazer chorar, só prometo que nunca vou querer fazer isso.

Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.

Eu posso sentir ainda seu perfume no ar, e isso me dá vontade de chorar. Posso continuar ouvindo a nossa música, mesmo que isso me doa muito ainda. Eu posso ficar olhando alguma foto nossa, e relembrar do passado, mesmo que isso me deixe de coração partido. E eu faço cada verso que eu disse aqui, faço e repito milhares de vezes. Porque mesmo longe de você, eu nunca vou querer te esquecer.

Ser forte também é saber sofrer, chorar, suportar e resistir com uma dose de determinação para nunca desistir de nada.

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Chorar não significa que voce é fraco. E sim, que voce tem sentimentos!

Agora tudo acabou!! Não vou chorar, nem me lamentar, foi você quem quis assim. Não está sendo tão difícil como imaginei que seria, acho que não te amava tanto quanto imaginei!

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.