Versos curto de Chorar
Acho que faltou um tapa na cara, uma briga de olhos inchados de tanto chorar ou um gosto mais amargo do que aquela complacência de ainda-te-amo antes do adeus.
Todas as vezes que chorar ou sentir medo terei algum motivo de continuar caminhando. Tenho medo de que meus choros possam ir para os ventos, que possam minhas lagrimas ser algo especial pra mim e para todas aquelas criaturas que sentem medo de simplesmente estar pensando pois o pensar é dificil. Para aqueles que negligenciar a minha estetica possam ser livres no mundinho que os pertencem.
"Não. Não adianta chorar só para ouvir um falso: "O que aconteceu"?... Lembre-se, estão pouco se lichando pra isso. Chore pelo menos uma vez com a consciência; pegue seu espelho e veja seu outro lado sofrendo com você".
Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.
Me de um motivo para sorrir, que com apenas uma frase te darei milhares para chorar. "olhe ao seu redor".
A pior parte de chorar em silêncio, talvez seja, não poder gritar para o mundo o quão grande é a dor e o quanto você sofre.
Aprenda que muitas vezes o que te agrada poderá te fazer chorar, e o que há de mais chato poderá te fazer sorrir.
Agora você entende tudo, agora você quer chorar, agora você sabe o que fazer. Ei, sempre vou estar ao seu lado.
Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.
Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.
Vou chorar milhões de lágrimas de solidão,será que o tempo vai poder secar... essa enchente de paixão.
É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
