Versos curto de Chorar

Cerca de 9024 versos curto de Chorar

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites

Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.

O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.

Leia os meus olhos, leu? O que eles te dizem?

Acordei de um sonho e voltei ao pesadelo

Tenho um bom coração, mas sei quando não devo usá-lo.

Sozinha com meus pensamentos, com minhas musicas, com minha sombra, com minha solidão. As vezes é bom, outras me trazem dor. Ao meu redor eu tenho as rosas que você me deu, e arrancou-me sorrisos sinceros, tenho também escritas sobre você, sobre nós, tenho fotos, livros, tenho teu cheiro, canetas que o desenhariam sem nenhum esforço... Em mim, eu tenho saudade.

Talvez as vezes é preciso que as lágrimas caem para lavar nossa alma daquilo que nos feriu, nos machucou.As dores e tristezas que não existiam, que não pertence a nós, então é melhor deixar as lágrimas caírem para lavar nossas dores...as vezes é preciso chorar.

Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.

Madrugadas a chorar, manhãs a pensar e tardes sem sorrir, só um coração machucado sabe a imensidão da sua dor.

"Chorar pra quê? Se a pessoa que um dia te fez sangrar por dentro, amanhã vai ter uma hemorragia de decepções, e talvez o médico com experiência o suficiente pra ajudar ela a se recuperar será VOCÊ!" 😉🌀🍃🏥💉

O nosso dia depende da forma como o encaramos podemos chorar por ter que acordar cedo ou simplesmente ficar feliz por ter acordado !

Cansei, de chorar por quem não merece, cansei de correr por alguém que não liga, cansei de ser pisada como uma formiga e cansei de ser ignorada.

"Talvez seja necessário você chorar hoje para que possa sorrir amanhã".

Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.

Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.

A humanidade é singularidade, não há distinção entre seres nascidos de uma mesma maneira universal: Chorando !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp