Versos curto de Chorar
Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.
Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
Sim os meus tropeços fazem parte do meu show realmente, mas contudo vivo a tentar e tentar...Choro, canto, me inspiro, rio e danço antes que termine sem aplausos;
Desvendo-me, me afirmo, me contenho, me apaixono... Exagero... Compreendo... Choro e não entendo qual o sentido dos meus sentimentos;
Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.
Sem drama, sem choro, sem cara feia, sem mudança de humor, no tom mais frio da palavra: Para você eu não fui nada.
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.
Não choro, porque a vida me ensinou a sorrir. Não sofro, porque a vida me ensinou a amar; mais única coisa que a vida não me ensinou foi VIVER SEM VOCÊ.
Sou muito frágil, não demonstro, mas sou. Ninguém precisa saber disso. Choro sozinha, sofro sozinha, fico triste sozinha, engulo tudo sozinha, sozinha, sozinha e sozinha. Não preciso de ninguém sentindo pena de mim e dizendo que me entende, sendo que na verdade não sabe nem o terço dos meus motivos de lágrimas, suspiros, soluços, tristezas e solidão.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
