Versos curto de Chorar
“A gente vira saudade pra não virar fim. A gente vira tristeza pra não virar fim. A gente vira choro pra não virar fim. A gente vira qualquer coisa, mas fim não. Porque fim é uma palavra dolorosa demais, ainda mais pra nós dois, que um dia já fomos tão bonitos. E não existe fim, se ainda tem amor. E se tem amor, meu bem, a gente tem o mundo inteiro."
O choro só enfraquece a nós e a quem se aproxima de nós! Então procuremos resolver nossos prolemas com alegria de uma criança e maturidade de um adulto sábio! Tudo será mais fácil!
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Que essa saudade que me consome se transforme em alento para esse choro que ainda insiste em me tirar o chão.
Ontem eu fui feliz por está com você, hoje choro por não ter ter mais. E amanhã? Amanhã eu vou sair e buscar a felicidade novamente.
Ele não pode saber que quando penso nele meu coração dispara, fico sem ar e choro. Choro por lembrar do passado, choro por lembrar que já fui feliz… Mas, acima de tudo, ele não pode saber… O quanto eu sinto sua falta.
Vai, volta ,briga, brinca, beija, chora, fala, ou melhor, vou, volto, brinco, brigo, beijo, choro, falo e no fundo somos muito parecidos. Acho que era pra ser assim de algum jeito eu pra você e você pra mim.
O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo
Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
Tem que sentir, espernear, gritar, arrancar os cabelos. Eu arranco os meus. Eu choro até os meus olhos incharem. Rio até a barriga doer. Porque como se diz por aí “o que a gente leva da vida é a vida que se leva.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
