Versos com Rima das Estacoes do ano
O amor é matemática de inexatidão. É transbordamento de universo em célula. É revelação gritante no mistério do silêncio. Razão da qual só ele a si o explica!
O falso amor necessita de proximidade física para ser seu palco, porém é na ausência que o verdadeiro se revela!
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!
Nós não salvaremos tudo que gostaríamos, mas salvaremos muito mais do que se nunca tivéssemos tentado!
Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.
A belíssima descendência miscigenada de mais de 30 milhões de ítalo-brasileiros, renovou e ransformou o Brasil no maior país italiano do mundo, depois da Itália.
A doçura é o contrário da crueldade ou da agressividade. Por isso a doçura não é nem sanha impulsiva, nem servidão tola. A doçura é uma forma de paz equilibrada e amorosa.
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
Tempo. O tempo é uma coisa engraçada. O passado, o futuro. Tudo se confunde. Só há uma maneira de manter tudo certo: lembrar sempre e quem se é.
