Versos Bons
Todos os dias devem ser especiais em nossas vidas. Para isso devemos guardar: lembranças de bons momentos, cheiros, sorrisos e saudades.
Em uma sociedade que baseia os bons costumes e conceitos na religião desde sua raiz antropológica;provar que Deus não existe significaria que tudo se tornaria possível?Isso talvez tornaria o livre arbítrio fiel ao seu significado?
À momentos na nossa vida que vivemos como se fosse a ultima vez, estes momentos são bons pois valorizamos cada pequena coisa da vida.
Quando minha ousadia deixar de me render bons frutos... talvez eu pare. Pare de sonhar, de lutar de agir e de me mover. Talvez eu caia sobre os fortes ventos da vida e deixe ela me levar pra qualquer buraco sem fim.. em qualquer direção.. mas por hoje não.. ainda consigo me levantar e passar contra quaisquer ventanias e caras feias.. me aguente se puder.. estou mais viva do que nunca.. pelo menos por hoje!
“Diz a sabedoria popular que a vida é feita de momentos bons e ruins. Diz ainda, que os momentos bons marcam e os ruins ensinam. Francamente, estou carecendo ser ‘marcado’ por um bom tempo, pois de ensinamento já estou nutrido, se é que alguém me entende.”
Os sentimentos são a manifestação de nossa vontade, cuidemos para que nossa vontade crie bons sentimentos.
Quem disse que para amar é preciso esta coladinho, ''a vida nem sempre nos leva a bons caminhos'' OPS errado agente que guia nosso caminho então, amar é preciso ta colado sim, mas de coração
Qual foi a desarmonia? Dou bons motivos para emudecer. Venha ver, vindo ao longe a paixão derradeira. Fez feitiço, fez rebuliço num sonho. Vulcão - erupção. Lava endurecida criando novas vidas, corais curando estigmas, meus mares, meus peixes e meu coração.
Por mais fertilizantes que essa terra receber, se a terra for ruim , nunca dará bons frutos. Por isso não perca tempo em mudar a vida de ninguém.
Minha casa é uma espécie de esconderijo, sei lá. Mas é um esconderijo dos bons. Daqui saem sonhadores, cronistas, saem as melhores fábulas do universo. Minha casa é meu canto, é recanto, é onde eu recarrego minhas forças. Onde eu vejo tudo com mais simplicidade. É quando eu sei que preciso da humildade que meus pais trazem. E todas essas lembranças correndo ainda no quintal... Ah, era um quintal com terra no chão. Tinha pé de goiaba, pé de abacate e tudo tem cheiro de vida normal. O cheiro da minha casa é também o cheiro que minha mãe tem no colo dos seios. Com o abraço protetor e acolhedor. O cheiro de paz e mansidão do meu pai. Minha casa tem cheiro de felicidade. Meus pais costumam dizer que só é bom ser grande quando sabemos o valor das pequenas coisas. E é aqui que eu descubro e redescubro que são essas coisas pequenas que me tornam uma gigante.
Não apenas bondade,é preciso coragem também. Coragem para defender os bons, que só sabem ser bons e descartam a coragem.
Se e para apoiar so nos bons momentos,nao e torcedor de verdade,torcedor e que esta apoiando o time independente de esta ganhando ou perdendo.
A filosofia plena coopera para aqueles que são bons pensadores e ali eles encontram refúgio nos dias frios; mas os tolos que acham-se sábios jamais encontrará, porque eles não se encontraram ainda, e nos dias frios viveram em tormento, em solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp