Versos Bons
Um caráter precisa de caracteres bons ou ruins. Nobres ou vulgares, para assim mostrar os tipos que os têm em questão.
Percebe-se que a Vida não é um caminho reto. Tem curvas, altos e baixos, momentos bons e outros não tão bons. Pessoas entram e pessoas saem de nossas vidas. O que importa são as lições que aprendemos (ou não) com tais pessoas.
"Deixem que os mortos enterrem seus mortos, pois aqueles que são bons viverão para sempre entre vós."
Desenvolver bons hábitos é fazer o cérebro criar novos caminhos neurais o tornando eficiente, forte e ágil. A máquina se torna uma ferramenta poderosa de comunicação e percepção do mundo externo em que o espírito/ alma está inserido. Você como Avatar desse corpo/carro pode experienciar com mais profundidade a ilusão da partícula material. A pineal é a antena interdimensional que nos liga aos planos superiores à 3° dimensão. (Terra) Não danifique! Por uso excessivo de álcool, cigarro, cocaina, crake, "bala", açúcar, gordura e pornografia... Tudo que você vê, fala e sente é ENERGIA/ INFORMAÇÃO. O CORPO É O SEU PRIMEIRO AMOR.
Por mais que você tente mudar alguém,mesmo tendo um bom diálogo e,bons conselhos construtivos,você vai perceber que tem pessoas que só vai mudar mesmo se ela resolver primeiro mudar o seu caráter e sua atitude."
Gratidão. Gratidão aos amigos ocultos. Gratidão aos bons amigos, Gratidão perante as dificuldades. Gratidão diante das desilusões. Gratidão perante a vida. O Universo sempre conspira a seu favor, seja bom ou seja ruim. Tudo é perfeito nele. O equilíbrio sempre será restabelecido não importa a adversidade. Apenas faça por merecer. Gratidão eterna pela vida e pelas novas oportunidades que surgem e cada amanhecer. Todo o dia é um dia para recomeçar. Nada está perdido. Gratidão.
CARÁTER todos têm, uns são Indivíduos BONS e do BEM, outros são MAUS e do MAL. Somos ação e reação, causa e efeitos escolhas e consequência, eou o que fazemos várias e várias vezes, estando mostrando com atividades e atitudes quando agindo mostrando pelos comportamentos. As condutas são reflexos tanto dos caracteres VULGARES ou NOBRES, estando também assim a índole a formação da personalidade. Ninguém é mais o menos ou não possa estar a nivelar, porque é o equilíbrio que procuramos, é o que se faz SALUTAR.
A constante busca por validação externa pode levar à insegurança e à sensação de não sermos bons o suficiente.
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
"Às vezes me olho no espelho e não me reconheço por causa dos pensamentos, tanto os bons quanto os maus".
