Versos Bonitos de Amizade

Cerca de 18533 versos Bonitos de Amizade

⁠Amizade é utopia na grande maioria das vezes porque presume um nível de consideração que dificilmente ocorre.

Inserida por Nanatio

⁠Confusão é misturar a religião, trabalho e amizade.

Inserida por paulodgt

⁠Amizade é uma utopia que se desfaz quando posto à prova.

Inserida por Nanatio

⁠"A ingratidão é o atestado de óbito da amizade por lesão gravíssima".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"A amizade ou é temperada pelo desinteresse ou tem hora certa para acabar".

Inserida por CarlaGP

⁠Uma verdadeira amizade é inconformada com seus erros, porém a falsa amizade te aplaude e apoia em cada erro que te prejudicará no futuro.

Inserida por DrDavid

⁠"A amizade é verdadeira quando os amigos entendem que ela é maior que eles próprios".

Inserida por CarlaGP

⁠Um amigo é sempre um amigo, mesmo quando não existe amizade.

Inserida por elielsepulchro

⁠A verdadeira amizade é aquela que te apoia, te ouve e te entende sem julgamentos. É quando você confia plenamente e sabe que essa pessoa estará lá para você, não importa o que aconteça. A verdadeira amizade é aquela que ilumina nossas vidas e nos faz sentir amados e valorizados.

Inserida por Denner

⁠Devemos escolher pessoas que nos escolhem de volta, a amizade requer requer reciprocidade de ações e sentimentos.

Inserida por IvenioHermes

Quanto mais verdade é dito menos amizade é visto.

Inserida por paulodgt

⁠Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!

Inserida por renato_jose_1

⁠No amor e na amizade os sacrifícios as renúncias a compreensão e a luta diária para manter a pessoa que amamos ao nosso lado e as vezes contrariando tudo aquilo que acreditamos no intuito nobre de simplesmente agradar , só vale se um ponto fundamental existir, a tal reciprocidade, e se fizermos tudo isso sem o merecido valor , és apenas mais um carente que se apegou a tola ilusão de que o sacrifício sem reconhecimento será um dia notado, e se for esse o seu caso , eu sinto muito por você.

Inserida por RAFA16

⁠Amizade pra mim, é como algo passageiro... Conhecemos pessoas nos nossos momentos difíceis que são apenas para nos ajudar a seguir em frente, porém essas pessoas não são para a vida toda, pois precisam seguir caminhos para ajudar outras.

Inserida por kerenpensador

⁠A amizade não tem inimigo mais perigoso do que a desconfiança.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

Sua amizade é um doce de sabor suave, onde aquece meu coração, pois sua ternura é pura, tem uma linda alma.

Inserida por lecosoulima

"⁠Amizade é sinônimo de reciprocidade, um dar de si despretensioso, mas que de tão gostoso, é mútuo, e na qual ambos são ciosos de um carinho e estima elevado, senão ao sublime, ao mais elevado patamar da consideração humana."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A amizade é a única coisa que nos permite enxergar além do que somos, pois um verdadeiro amigo é quem nos faz acreditar que seremos capazes de mais."

Inserida por juliana_duarte

⁠Amizade é mais do que dizer palavras, é ouvir o silêncio, é lavar a alma.

Inserida por Wandeson70

⁠Amizade é tipo flor, se não bem regada, ela não floresce saudavel;

Inserida por Alcides11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp